4 Formas de mostrar o seu produto para o seu cliente

As vezes da uma desanimada abrir um perfil de moda e todas as fotos são feitas apenas em um cenário, concordam?

Seu feed merece mais que apenas fotos dos produtos em cima daquele tapete rsrs.

Então se liga nessa dica, de como você pode aproveitar para deixar seu feed mais atrativo.

1. Reels

Um formato que tem um poder imenso de engajamento, que se utiliza de uma tendência muito grande no formato de vídeos, bem similar ao tiktok tornando-se perfeito para alcançar novos públicos.

O que pode ser feito em sua marca?

  • Unboxing
  • Dicas de como usar a peça
  • Bastidores
  • Trends

2. Fotos Conceito

As fotos conceituais é um dos trabalhos de criação de imagem mais importantes para uma marca, pois precisam contar uma história, um estilo ou um comportamento.

Normalmente tem entre 10 a 15 fotos.

O que pode ser feito?

  • Buscar um cenário que conte a história daquela coleção

3. Fotos em Still

Still são fotos sem modelos, apenas com as peças ou com alguns acessórios para compor o cenário.

Esse tipo de formato gera bastante engajamento.

O que pode fazer?

  • Pode ser feito com vários elementos ou somente com as peças soltas.
  • Escolha um bom ângulo.

4. Look do Dia

Usar as fotos de clientes reais usando a peça ajuda a criar uma conexão entre o comprador e a marca, gera um desejo no consumidor, influenciando novas compras.

O que pode fazer?

  • Proponha uma experiência de pós-venda para estimular o compartilhamento

E aí, curtiu?

Aqui na Dua aplicamos cada um desses pontos com maestria, quer conhecer um pouco mais sobre a dua? vamos marcar uma conversa!

acessa o botão do whatsapp ai no canto inferior direito 😉

Um Abraço

Tags :

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *