Tudo que o Instagram de uma empresa de moda precisa ter

O Instagram é um dos principais canais de vendas das marcas de moda. Por isso, você deve ter um bom perfil para conquistar vendas diariamente.
Separamos alguns itens que são indispensáveis para você começar.

Perfil Comercial

Começando pelo básico: nada de perfil pessoal na sua marca de moda! Comece (ou mude) para um perfil comercial. Assim você vai obter dados e relatórios importantes, como: quantidade de visitas no perfil, seguidores, melhores posts e etc…

Para isso, basta você ir em “configurações” > “Sobre” e clicar em “Mudar para o perfil comercial”.

Bio Perfeita

Tente deixar claro o que a sua empresa é, e tenha uma chamada para ação pois o link da bio fica logo após esse texto.

Se sua marca trabalha com tamanhos específicos é bom incluir.ex: Peças tamanho único / de 02 a 08 anos / Plus Size
Masculino e Feminino/ Pronta Entrega etc…

Link na Bio

Direcione seus visitantes para um destino que fornece mais informações sobre a sua empresa ou para o whatsapp de vendas.

Fotos Profissionais

Tenha fotos bonitas e de qualidade no seu perfil. Invista em fotográfos e modelos bons que consigam transmitir o que sua marca é.

Feed Organizado

Não subestime o poder de um feed organizado, planejado e estratégico.
O feed precisa passar a identidade da sua marca com cores e imagens. Além disso, ele deve ser agradável aos olhos de quem está visitando o seu perfil.

Stories

Os Stories foram feitos para criar
relacionamento e deixar o seu público mais próximo de você. É preciso traçar uma estratégia de retenção, desenvolvimento dos produtos e venda.

Conteúdo

O ouro está no conteúdo. Gere valor e conhecimento para o seu público atrevés de posts sobre o universo da sua marca. Você pode sanar as dúvidas e fale sobre dores dos clientes.

E aí, curtiu?

Aqui na Dua aplicamos cada um desses pontos com maestria, quer conhecer um pouco mais sobre a dua? vamos marcar uma conversa!

acessa o botão do whatsapp ai no canto inferior direito 😉

Um Abraço

Tags :

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *